Tuesday, October 28, 2008

bandeja de cactos e suculentas

hoje ao fim da tarde fui procurar uns vasitos, daqueles pequeninos quadrados, para compôr a nova prateleira de cactos [já estava a ficar cheia de cacos ;p]. vi no Jardinagens e em outros blogs e acho que ficam muito bem, com ar pró. claro que não havia nada disso, [que me lembre só vi no izy, mas eram carotes] e, como sempre, não resisti a trazer mais uma meia dúzia de cactos e suculentas dos mais pequeninos! já sei que sendo pequenos devo ter que esperar mais tempo pelas flores mas enfim, são muito mais baratos e é só esperar que cresçam, o que também tem o seu encanto...

a senhora quando me viu com eles na mão foi buscar uma bandeja para me facilitar a vida, e fez muito bem, não só ajudou no transporte, como lhes forneceu nova acomodação! agora só falta eu ir apanhar pedrinhas para compôr o cenário...

a identificação vai ter que ficar para outro dia, por agora e enquanto o estufa.net estiver em baixo, a não ser que alguém me ajude...
aqui vai uma foto de mais perto

No comments: