Monday, November 10, 2008

Alguém me ajuda?


continuando na senda da identificação gostava de atribuír umas etiquetas a cada um destes, para mais tarde recordar. infelizmente sou um leigo na matéria, só os conheço por famílias [e às vezes nem isso!] o que torna quase hercúlea a minha missão... mesmo levando em conta que são exemplares comuns!

já sei que não é nenhuma tragédia grega, nem a varanda é um daqueles magníficos anfiteatros que pululam por todas as encostas dignas desse nome naquelas paragens; mas às vezes gosto de me imaginar
[qual ulisses:
-a minha odisseia
numa teatral aventura sem fim,
microscópica criatura vagueando com rumo
[e ele:
-é minha a odisseia
indolente criatura eternamente apaixonada
cirandando-para-trás-e-para-a-frente
[sim eu sei:
-é tua a odisseia
e eu
cirandando num verde sem fim
amontoado sempre maior, cada vez maior
compondo um cenário eternamente em r[evolução]

felizmente nos tempos modernos é possível recorrer às novas-tecnologias [mesmo sem possuir um magalhães!] e procurar ajuda cibernética. mesmo que não resulte, tentar não custa, pois não?!
pois, à falta do fórum, vejo-me obrigado a recorrer ao blog para o conseguir...
eu sei que dado o micro-tamanho dos bichos mais [+] parece o onde está o wally? mas mesmo assim,
alguém me ajuda???

No comments: